Search This Blog

Wednesday, April 16, 2014

INTRO




Por onde começar? Como e quando começar? Deixar de lado as desculpas , medos e embarcar na busca da satisfação pessoal. Sim, disso mesmo falarei neste blog que nasceu como consequência da minha viagem, desde aquele dia em que mudei o sofá pelos meus tênis de corrida. Deixando os maus hábitos alimentares , lendo e aprendendo todos os dias sobre o meu corpo, aprendendo sobre nutrição e dos benefícios / maldições de alguns alimentos. Mudei a minha vida, a minha rotina e a minha mente para melhor.

Não sou nutricionista, nem treinadoral, não sou profissional em qualquer uma dessas áreas, sou apenas uma entusiasta do fitness, adoro o que a corrida me dá em cada passo e o que as endorfinas fazem por mim.



Fitness é um estado de espírito , muito além do simples fato de ver-se bem e perder peso, o fitness dá-te disciplina, encaminha-te, dá-te novos objectivos , mantém-te focado em atingi-los. Esse estado mental transpõe-se em tudo o que toca tua vida, teu humor, os altos e baixos da vida. Aumenta a confiança, dá-te claridade no teu caminho e ajuda-te a ter a força de vontade para parar, mudar e evoluir.

A partir deste site, eu quero compartilhar com vocês a minha viagem, minhas receitas , truques , rotinas, o meu dia dia , meus desafios, com a esperança  que seja de grande utilidade para vocês , que vos ajude a alcançar nos vossos  objetivos e ao mesmo tempo  apoiarmo-nos mutuamente no processo.
“Take chances, make mistakes. That's how you grow. Pain nourishes your courage. You have to fail in order to practice being brave”. - Mary Tyler Moore

__________________________________________________________________________________________



Por donde comenzar?  Como y cuando comenzar? Dejar de lado las excusas,  los miedos y lanzarse a la búsqueda de la satisfacción personal. Si, de eso mismo se trata este blog que nació como consecuencia de mi viaje, desde el día en que cambié el sofá por mis tenis de corrida. Dejando atrás los malos hábitos alimenticios, leyendo y aprendiendo día día sobre mi cuerpo, mi alimentación; aprendiendo sobre nutrición; y me concienticé de los beneficios /maleficios de algunos alimentos. Cambié para bien mi vida, mi rutina y mi mente.
No soy nutricionista, ni entrenadora profesional, ni profesional en ninguna de estas áreas, tan solo soy una entusiasta del fitness, enamorada de lo que correr me proporciona en cada pisada y de lo que las endorfinas hacen por mi.
El fitness es un estado mental, mucho mas allá del simple hecho de verse bien y bajar de peso, el fitness te proporciona disciplina, te encamina, te dá nuevos objetivos, te mantiene enfocado en lograrlos. Este estado mental se transpone en todo lo que toque tu vida, tu humor, los altibajos de la vida. Aumenta tu confianza, te dá claridad en tu camino y te ayuda a tener la fuerza de voluntad necesaria para abandonar, cambiar, aplicar y evolucionar.


A partir de este portal, quiero compartir con todos ustedes mi viaje, mis recetas, trucos,  rutinas, mi dia dia, mis retos, con ansias de que sea provechoso, que los ayude a alcanzar sus objetivos y que vayamos de la mano apoyandonos.

“Take chances, make mistakes. That's how you grow. Pain nourishes your courage. You have to fail in order to practice being brave”. - Mary Tyler Moore

No comments :

Post a Comment